Posted by & filed under Reconhecimento.

Bicalho Navarro Advogados foi novamente reconhecido pelo guia Latin Lawyer 250, na edição 2026.

O Latin Lawyer 250 é um guia para os principais escritórios de advocacia empresarial da América Latina, resultado de mais de 25 anos de pesquisa intensiva da equipe editorial e de pesquisa do Latin Lawyer.

Agradecemos aos nossos clientes pela confiança e recomendações.

Para mais informações, acesse: https://latinlawyer.com/rankings/latin-lawyer-250/profile/firm/bicalho-navarro-advogados

Posted by & filed under Na Mídia.

Os 25 anos de parceria entre Rodrigo Cury Bicalho e Alexandre Tadeu Navarro ganharam destaque na mídia especializada, refletindo uma trajetória marcada por consistência, confiança e dedicação ao Direito, frutos da contínua cooperação de suas equipes internas.

A celebração reforça o compromisso do Bicalho Navarro Advogados com a excelência técnica, a visão de longo prazo e a construção de relações sólidas ao lado de clientes e parceiros.

Confira as matérias completas:

https://thelatinamericanlawyer.com/bicalho-navarro-advogados-celebrates-25-years/

https://lexlegal.com.br/bicalho-navarro-advogados-completa-25-anos/

Posted by & filed under Comunicado.

A sócia Nathalia Lopes contribuiu para matéria do Valor Econômico sobre o leilão de Certificados de Potencial Adicional de Construção (Cepacs) da Operação Urbana Consorciada Faria Lima, que movimentou 57,6% da oferta de títulos sem ágio.

Nathalia avalia que a ausência de ágio no resultado do certame reflete um cenário de maior cautela dos investidores e reforça a importância de compreender os aspectos jurídicos e urbanísticos que impactam o valor dos Cepacs e a dinâmica de oferta e demanda no setor imobiliário.

Confira a matéria completa: Leilão de Cepacs da Faria Lima vende 57,6% da oferta de títulos, sem ágio

Posted by & filed under Na Mídia.

Nossa associada Marcella Puppio comentou o Decreto nº 64.244/2025 em entrevista à SP2, da TV Globo. Em meio ao avanço da fiscalização promovida pela Prefeitura, após anos sem normas específicas de controle, a reportagem traz à pauta as novas regras que impactam proprietários, investidores e empresas do setor.

Na conversa, destacou que os incentivos urbanísticos à produção de unidades HIS/HMP têm como contrapartida a correta destinação dessas unidades às famílias enquadradas. Também ressaltou que a ampliação dos mecanismos de fiscalização reforça o controle e a efetividade da política habitacional.

Para mais informações, acesse: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/sp2/video/prefeitura-endurece-regras-para-habitacoes-de-interesse-social-13820748.ghtml